desculpem .

Desculpem mas vou estar completamente ausente do blog , vou ficar sem computador . Mas ainda posso vir aqui para responder a comentários ou para seguir os vossos lindos blogs . Como óbvio não vou conseguir continuar a publicar a história , mas prometo que iram saber a continuação !

p.s.1: lembrem-se que para eu vos seguir têm de me mandar um comentário.
p.s.2: vou ler os vossos textos sempre que poder e dar uma opinião ao vosso blog quando vier ao computador.


Gosto muito de vocês , meus sonhadores . 

p.s.3: deixo-vos com uma música que me encantou (:


p.s.4: deixo-vos com uma foto minha que adorei ! 


3 comentários:

Alexandra Monteiro disse...

Espero que voltes rápido para continuares a história (:

Anónimo disse...

não tens de agradecer *-*

Sofia Guedes disse...

eu gostei do blog, vou seguir (: