10.ª parte

Era uma mensagem do Ricardo , "Olha vou contar-te o que fizeste ontem à noite. Tu ontem estiveste aos beijos com o Diogo, por isso é que eles estavam a olhar para ti. E depois foste para um descampado com o Rodrigo. Acho que foi só isso de estúpido que fizeste." , fiquei de boca aberta quando acabei de ler a mensagem . Nunca pensei que seria tão parva em estado crítico . Mas respondi , "Porque é que eu fui parva ao ir  para um descampado como Rodrigo ? Fiz alguma coisa de mal , lá ?" . Passado uns 10 minutos surge a resposta dele , "Não sei , só sei que estás a dar esperanças ao rapaz. Ele gosta de ti, não sei como, mas gosta. E tu a ires para descampados com ele não ajuda , a não ser que tu gostes dele." Eu já não respondi mais , porque sabia que aquela conversa não ia levar a nada de interessante . Fui à cozinha , ainda escandalizada , a pensar como é que o Rodrigo gostava de mim em tão pouco tempo . Mas eu também não tinha moral para falar porque a minha relação com o Pedro tinha começado assim , mas eu ainda estava chocada . A Tatiana já suspeitava de alguma coisa do género . Eu já fazia filmes na minha cabeça , às vezes pensava que os meus filmes mereciam um Oscar , de mim e do Rodrigo juntos . Mas sabia que não podia querer sentir um sentimento que era inexistente em mim . Continuei a minha vida feliz e despreocupada . Mas quando chegou para a hora do jantar eu comecei a pensar como é que ia ser com o Rodrigo , como é que eu ia agir na frente dele e decidi agir normalmente . Como a normal Margarida . Então jantei e fui com a Tatiana ao café . Chegámos lá e eles estavam na mesa do canto . Estavam a fazer umas figuras muito ridiculas como sempre e fomos ter com eles .
- Olá pessoal .
- Alguém vos convidou ?
- Ricardo , vê lá .
- Vá , podem sentar-se .
O Rodrigo estava a olhar para mim e eu já estava a sentir-me desconfortável . Chamei a Tatiana e ela disse-me :
- Ele não pára de olhar para ti , vai falar com ele .
- Não gozes Tatiana .
- Não estou a gozar , parva . Estou a falar asério .
- E digo o que ?
- Dizes olá , como uma pessoa normal .
- Não sei .
- Vai !
Entã fui muito envergonhada e falei-lhe .
- Olá Rodrigo .
- Olá Margarida .
- Queres ir dar uma volta ?
- Sim , pode ser .
Fui com ele dar uma volta à aldeia e ele fazia-me rir com as coisas mais parvas . De uma certa forma ele fazia-me sentir bem e feliz . Fomos para o descampado da outra noite . E ele começou a ser super querido comigo .
- Margarida , sua fofa casa comigo .
- Claro Rodrigo , vamos !
- És uma parva .
- Olha a moral , parvo .
- Gosto imenso de ti .
Eu nesse momento senti um calor dentro de mim e um bichinho no meu coração .

[atenção : está incompleta !]


desculpem a demora.

Sem comentários: