i feel (3)

Eu , que sou fraca . Que nunca faço nada de jeito e que magoou tudo e todos . Que sou parva e tenho a auto-estima em baixo . Teimosa e insistente . Desisto à primeira e importo-me com todos . Quero ajudar toda a gente e não ajudo ninguém . Magoou-me com coisas mínimas e o meu coração parte-se muito facilmente . Estou sempre no meu cantinho calada . Tenho uma placa protectora que por muito que eu queira é sempre quebrada por alguém . Gosto de sorrir , embora maioria dos sorrisos sejam para segurar as lágrimas . Bem , sou assim . Insegura , parva , sozinha e eu . É a vida.


7 comentários:

• cláudiagomes disse...

ninguém é fraco, princesa * tu és tu e nada mais do que isso.

Anónimo disse...

está lindo e tão parecido com alguém que conheço tão bem (...)

Anónimo disse...

Gostei do blog.. Vou seguir :)

Sofia Guedes disse...

ninguém é fraco, acredita!

Sofia Guedes disse...

essa sensação um dia passa e verás que mudas totalmente de opinião (:

Joana disse...

muito obrigada *,*

Patrícia Monteiro disse...

não devias pensar assim ! só te auto-destróis :x
vá, força !