9.ª parte.

Era o Rodrigo , o rapaz que não era mau de todo . Ele puxou-me para cima com força e pegou-me ao colo . Pousou-me no chão e começou a fazer-me respiração boca-a-boca . Eu acordei de repente e voltei a respirar normalmente . O mais caladinho , o pãosinho sem sal e o mais corajoso . O grupo do Diogo não parava de mandar bocas .
- Para a próxima precisas de umas bóias não ?
- Braçadeiras .
Todos riam , menos o Rodrigo .
- Estás bem prima ?
- Sim , estou , não te preocupes Ricardo .
- Se precisares de alguma coisa diz.
- Obrigada .
Vi uma rapariga a ir ter com o Ricardo . Perguntou quem eu era . O Ricardo chamou-me e apresentou-me a ela .
- Esta é a Raquel , a minha namorada .
- Olá Raquel .
- Olá Margarida .
- Pronto , agora já a conheces Raquel .
O Ricardo foi embora e foi ter com o seu grupinho . Nessa noite eu e a Tatiana fomos sair com eles . E a Tatiana reparou que o Rodrigo não parava de olhar para mim . Fomos a um bar e o Ricardo deixou-nos beber . Bebemos 8 shots cada uma e não parámos . Portanto chegámos a meio da noite e já não estavamos bem cientes . O Rodrigo continuava o mais calado e não bebeu quase nada . Eu fiquei bebeda mesmo e precisava de ir dar uma volta . E o Diogo ofereceu-se . Lá fui eu agarrada a ele pela rua . Ele sentou-me no banco de jardim e beijou-me .
- Diogo, porque fizeste isso ?
- Porque queria .
- Não , isto está errado.
- Não está . É o que queremos e ninguém tem nada a ver com isso .
Ele continou a beijar-me e deitámo-nos no banco de jardim . Depois vi o Rodrigo a porta do bar com um ar muito triste , pensei 'boa, agora o rapaz está triste !' . Senti-me muito culpada e disse ao Diogo para parar .
- Mas porque ?
- Sei que não estás aqui porque gostas de mim , mas quero que pares .
- Então mas se sabes , porque não aproveitas ?
- Porque não , Diogo, adeus !
E fui embora. Atrás do Rodrigo . E encontrei-o num pequeno descampado .
- Olá Rodrigo .
- Olá Margarida .
Ele sorriu-me como se tivesse ganho o dia e , de uma certa forma , deixou-me derretida . Ele era lindo e os olhos dele brilhavam com a lua .
- E quantos anos tens ?
- Tenho 15 e tu ?
- Eu tenho 14 . Tens um sorriso lindo , Rodrigo .
- Obrigada , e tu és linda Margarida .
- Obrigada . Bem , já se está a fazer tarde , vou para casa .
- Eu vou contigo .
- Não precisas .
- Eu quero .
Então fomos os dois estrada fora até a minha casa . Chegámos , eu disse-lhe adeus e dei-lhe um beijinho na bochecha . Entrei em casa com muito cuidado e liguei à Tatiana .
- Tou Tatiana ?
- Oi , oi , olá , olá .
- Olha , diz ao Ricardo que eu já estou em casa e vem também .
- Está bem , está bem . Lolinhos , lolinhos .
- Tatiana , estás mesmo mal . Vem para casa rápido .
- Ok , ok , ok , ok.
Desliguei a chamada e esperei pela Tatiana . Ela estava mais que bebeda e só dizia porcaria . Então deitei-a na cama e ela adormeceu passado uns segundos . Eu também adormeci rapidamente . Acordei de manhã com uma dor de cabeça insuportável , como já imaginava . A minha mãe sabia que eu tinha vindo tarde e não me acordou . Não me lembrava de nada do que tinha acontecido na noite anterior , estava com uma "branca" enorme . A Tatiana veio ao meu quarto e eu estava sentada na cama a olhar para o nada .
- O que tens ?
- Nada , apenas estou a olhar para o nada . Mas vamos comer , vá .
- Vamos .
Fomos para a cozinha e estavamos indecisas no que comer . Eu comi umas torradas e ela fez um cereais muito estranhos que eu não sabia o que continham . Para ressacadas estavamos muito bem . Eu já tinha tomado um comprimido para as dores de cabeça e a Tatiana estava muito bem . O Ricardo apareceu e começou a gozar-nos .
- Então princesinhas ?
- O que ?
Responde-mos em coro , porque não nos recordavamos do que poderia ter acontecido , de nada mesmo .
- Voçês , foram as princesinhas da noite !
- Ai Ricardo , está bem , deixa-nos em paz !
- Ok .
Ele continou a rir , lá no cantinho dele enquanto nós comiamos e viamos televisão . Antes da hora de almoço fomos dar uma volta e cruzamo-nos com o grupo do Ricardo . Reparei que estava tudo a olhar-me , como se estivessem a gozar-me , mas não liguei e continuei feliz da vida com a minha priminha . Depois ouço o meu nome , era o Diogo . Pensava que me iam gozar por isso desprezei . Chegámos a casa e a minha mãe perguntou-me se eu estava bem .
- Sim mãe , estou bem , obrigada . A que horas é o almoço ?
- É à 1 , mas é com menos gente porque mais de metade já foi embora .
- Está bem .
Eu e a Tatiana tinhamo-nos aproximado imenso e eramos quase como melhores amigas . Estava na sala com a minha melhor companhia do Alentejo e o meu telemóvel toca .

desculpem a demora.

6 comentários:

tatiiasoares disse...

Ahahahahahaha, eu fico linda bêbeda xD

Unknown disse...

está lindo, como sempre amor.

Margarida David Cardoso disse...

está lindoooo, quero a continuação *

Ariana ♥ disse...

Gosto de ti *

Anónimo disse...

está mesmo Lindo *-*

Anónimo disse...

comecei a ler esta tua pequena história e apaixonei-me , acredita *