amor , amor , amor

Dentro de mim nasceu um novo sentimento , uma coisa que já não sentia por ninguém à muito tempo. Com um simples olhar , um simples gesto , uma simples palavra , um simples numero , uma simples pessoa. Uma pessoa verdadeira e pelo que dizem cumpridora de promessas. Uma pessoa que nunca vai falhar e que não me deixa chorar. Os meus olhos só olham para ele , da minha boca só sai o seu nome e o meu coração apenas grita para conseguir o dele. Já nem consigo acordar de manhã sem ter um enorme 26 na minha cabeça e ainda maior no meu coração. Nas aulas já é dificil concentrar-me , está na minha cabeça constantemente. Quando ele me deixa agarra-lo , o meu coração liberta-se e faz 'bum, bum, bum' mais intensamente , bate com vontade e apenas por ele. Já para nem falar quando ele vem falar comigo , é o meu sangue que corre um corta-mato dentro de mim , são os meus músculos que se esforçam para lhe dar o meu maior sorriso , são os meus olhos que se fecham e abrem imensas muito rápidamente , são os meus pulmões que ficam sem oxigénio , o meu coração que acelera apenas de o ver , sou eu sem ar , com o meu coração a mil e quase sem ar. Sou eu apaixonada. Sou eu a perder o ar por um rapaz. Por um rapaz que não é um simples rapaz , é um sonho do qual não quero acordar nunca mais , é uma flor no meu jardim que nunca vou deixar murchar , é cada batimento do meu coração , é cada mililitro de sangue do meu corpo. É tudo em mim , neste momento dava tudo para o ter ao pé de mim , para ouvir um 'amo-te' da boca dele , para me sentir amada por aquele rapaz , para saber que o meu futuro pode ser ao lado dele , para o ter do meu lado , para ouvir um 'princesa' no meu ouvido , para o beijar como se não houvesse amanhã , para o abraçar até anoitecer , para ficar com ele o resto da minha vida. O ciúme fica cada vez mais insuportavel , a dor de não o ter torna-se maior e , por muito supreendente , o meu sentimeto continua a crescer. O tamanho da letra do nome dele vai aumento à medida que o meu coração bate , os olhares dele vão-me deixando mais nervosa ao longo do dia , o tocar dele deixa a minha cabeça de luzes apagadas , ele deixa-me realizada e a rapariga mais feliz do mundo. Gosto mesmo muito dele e este sentimento não é a brincar , é uma coisa verdadeira e que ninguém consegue mudar. Juro pela minha vida que vou sempre estar aqui para o 26 , para o abraçar , para o apoiar ou até para dar a minha vida. Estou apaixonada.



(esta música porque tem-me acompanhado ao longo do dia , kkk.)

15 comentários:

Unknown disse...

adoreeei . um dia ele vai descobrir o enorme sentimento que uma rapariga tem por ele , e não vai resistir , vais ver .
já vi imensos filmes, uns 6 , até estou a ler um livro romântico para ver se retomo a história, mas continuo na estaca zero, princesa.. :x.

Unknown disse...

espero que sim, princesa. espero mesmo.
é q todas as outras que comecei no meu computador, nunca as acabei, mas essas foi por não as achas suficiente boas para terem um fim, mas esta... gostava mesmo de acabar.

• cláudiagomes disse...

está lindo e vai correr tudo bem <3

• cláudiagomes disse...

de nada minha linda (:

Unknown disse...

acho que fazes bem princesa, pensa em ti acima de tudo , pensa que a tua felicidade deve estar acima de tudo e todos.
vou ter que pensar muito bem nisto da minha história, pode ser que consiga ir escrevendo algumas partes amor.

Unknown disse...

sim amor, é exactamente isso. apesar de dizerem que no amor verdadeiro existe sempre dor e sofrimento, e apesar de concordar, acho também que devemos tentar não sofrer, e fazer as coisas certas bem , e no momento certo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco. disse...

Obrigado (: * tambem gosto do teu >.<

Mariana Simões disse...

oh, felicidades meu amor :)

Francisco. disse...

(:

Francisco. disse...

Obrigado por visitares e leres (: *

Maria Viana disse...

gosto muito!
estou a seguir:)
(se não te importas segue o meu também :$)
beijinho*

Maria Viana disse...

obrigada princesa! :')

Mariana Simões disse...

obrigada linda (:

Mariana Simões disse...

de nada linda *