Lê, é importante...

As coisas podiam ser perfeitas, sem seguisses, sem parvoíces, sem coisas estúpidas, sem amuos (...) Mas não são, têm seguisses, têm parvoíces, têm coisas estúpidas, têm amuos... Mas no final de contas é sempre assim, nós somos assim, somos iguais, somos nós, e é isso que faz com que nós sejamos diferentes de todas as outras, somos únicas, somos especiais... Não fazemos coisas comuns, rimos de coisas estúpidas, fazemos coisas deficientes, porra nós somos deficientes, nós divertimos-nos com pouquíssimo, nós rimos de coisas que as outras pessoas acham estúpidas, nós somos tão diferentes de todas as outras raparigas, temos uma amizade diferente de todas as outras... Somos incomuns, temos o nosso feitio, eu sou casmurra, tu és teimosa, eu sou estúpida, tu és parva, eu sou seca, tu és alegre, eu não sou mexida, tu és eléctrica, eu preciso de baterias, tu nasces-te com elas... Mas é isso que nos faz tão diferentes e tão iguais... Porque as nossas diferenças fazem com que as nossas igualdades sejam maiores... Eu contigo aprendi tanto e ainda aprendo todos os dias... Sei o significado de estar viva, sei o significado de felicidade, sei o significado de verdadeira amizade, sei o significa de rir, sei o significado de não querer perder uma amizade, sei o significado de dar importância, sei o significado de aventura, sei o significado de amor... Não é que antes de te conhecer não o soubesse, mas tu fizeste com que essas coisas se tornassem mais fortes... Isto não pode acabar, nem agora, nem nunca! Porque eu quero continuar a saber o significado disso tudo quero aprender ainda mais! És para sempre, preciso que sejas para sempre! Eu sei que não sou perfeita, sei que estou longe de o ser (muito até) mas tu sabes como eu sou... Sei que erro, sei que sou seca e que não devia ser, sei que por vezes não dou o valor correcto à nossa amizade, sei que amuo por coisas parvas, sei que por vezes não te trato da melhor maneira. Mas principalmente sei que tenho de mudar isso tudo. Mas eu erro, eu sou feita de erros... Mas lá por eu errar, e fazer essas coisas todas, não significa que não te ame, porque acredita, amo! Nós temos as nossas coisas (que são coisas super parvas tpo -.-) Mas nós somos assim! Somos perfeitas ao nosso modo! Amo-te até ao fim do mundo, nunca duvides!


De: Tatiana Alexandra Gil Clara Pinto Soares
Para: Ana Margarida Barroso Costa
Porque: Quero pedir-te desculpa por tudo...

Queridos seguidores da minha querida amiga, peço imensa desculpa por interromper a história, mas ela é mais importante. E se quiserem continuar a ler (o que é melhor que façam...) andem para a frente. E peço desculpa aos seguidores e à margarida por interromper a história ...

3 comentários:

Maria Inês disse...

adoro, está mesmo lindo :)

Margarida David Cardoso disse...

espero pela continuação ! mas valeu a pena parares, o texto está lindo *

Unknown disse...

hoje devo pôr outra parte amor