desabafo

Lembras-te quando dizias q eu era tudo para ti? Lembras-te quando me dizias que eu era linda por tudo e por nada? Lembras-te quando fazíamos web e me punhas a rir com as tuas caretas? Lembras-te quando falávamos sobre tudo um ao outro? Lembras-te do tamanho do meu sorriso qd te via ou falava contigo? Lembras-te da quantidade de amo-tes que dizíamos por dia? Lembras-te quando me abraçavas com força para não chorar? Lembras-te quando éramos verdadeiros irmãos? Lembras-te daquela vez em que choraste ao pé de mim e eu te apoiei quando mais ninguém o fez? Lembras-te quando eu só me importava com o teu bem-estar e como estavam as coisas na tua vida? Lembras-te da vez em que falei com a tua mãe ao telefone para ela saber que estavas comigo? Lembras-te quando tinhas orgulho de mim por estar na tua vida? Lembras quando me mandavas mensagens com grandes testamentos a dizer o quanto gostavas de mim e o quanto precisavas de mim? Lembras-te do quão inseparáveis nós éramos? Lembras-te da nossa cumplicidade? Lembras-te de nós? Lembras-te ao menos de mim?

9 comentários:

margarida disse...

de nada. força ♥

Rita disse...

Tenho a certeza que se lembra. /:


Se calhar até és mesmo*. xb

Maria Inês disse...

obrigada, querida, hei-de continuar :)
adorei o teu texto, como eu te percebo, percebo cada palavras das tuas e cada pergunta que fazes. às vezes custa perdermos a pessoa a quem demos tanto, mas a vida é mesmo assim. força, linda :)*

Rita disse...

óh princesa, tem calma. /:
se precisares de falar, já sabes*
sim querida, aconteceu mesmo. (x

Maria Inês disse...

entendo, entendo-te perfeitamente :x mas às vezes mais vale ignorar e seguir em frente. custa, eu sei, mas não podemos deixar de sorrir :)

Maria Inês disse...

há sempre um mas... sim, há. mas temos que ser superiores a esse 'mas', não nos pode afectar em todas as decisões, linda. força, alguma coisa, estou aqui :)

Ana Lopes disse...

ja estou a seguir o blog, adoro-o

Mariana Simões disse...

amei!

Mariana Simões disse...

de nada querida :)