1# Carta para a tua melhor amiga.


Tenho duas melhores amigas, mas uma delas é a principal. A Margarida, a minha pequena. Que por muito que eu te mande pastar, que eu te peça para morreres ou por muito que eu te trate como lixo continuas a amar-me e a apoiar-me. És especial, és uma parva que por alguma razão não consigo deixar. Costumo cansar-me muito depressa das pessoas, mas tu és diferente, és tu que me pões a sorrir com um simples olá. Tu apoias-me e és a minha vida. Não tinha medo de te entregar a minha vida, nem por um segundo. És uma princesa, sei lá, és tudo. És um mundo com mundos por dentro, se calhar é por isso que eu ainda não me cansei de ti ou então não. É em ti que eu me apoio, é a ti a quem eu devo tudo. Sei que não somos melhores amigas há muito tempo mas, tal como tu sabes, amo-te muito. Sentimento que eu não gosto mesmo nada de sentir, ainda por cima por ti. Mas é por ti que eu vivo, é pelo teu sorriso que eu continuo viva. O teu apoio vale muito mais que ouro, tu vales mais que ouro. Sei que não estás habituada à minha estranha e súbita dor de barriga. Desculpa pelas vezes que, se calhar, te fiz chorar. Desculpa se não sou a melhor amiga que esperavas, desculpa se não sou uma boa melhor amiga. Eu juro que te amo até ao fim do mundo e vou amar até ao fim da vida!