2# Carta para a tua paixão


Bem, até um pouco difícil de escrever uma carta para a minha paixão, mas vamos.
Olá, já faz um tempo que não nos falamos. Tenho imensas saudades tuas, do teu sorriso e de ver-te corar ao leres as minhas palavras. Não sei o que te fiz mas deve ter sido algo muito errado, para teres deixado de me falar, mas pronto… Sabes que gosto mesmo de ti. Sabes que faço tudo por ti. Sabes que nunca vou deixar de me preocupar contigo. O que me encanta em ti? Não sei, talvez o tamanho do teu sorriso, talvez os teus olhos brilhantes ou então até o teu feitio que pouca gente atura. Não sei bem, encantaste-me com esse teu encanto e fiquei assim… Agarrada a ti! Não vou escrever muito mais porque já estou em sofrimento só de imaginar a tua imagem na minha mente, portanto. Amo-te Gonçalo e espero que sejas feliz, mesmo que não seja a meu lado. 

(Desculpem estar tão pequena, não consigo escrever muito sobre isto...) 


11 comentários:

Sofia Guedes disse...

muito obrigada *.* tu também escreves muito bem (:

Guilherme Barroso disse...

achas mesmo que consigo tudo ? eu isto nem sei :'x

Sofia Guedes disse...

não tens que agradecer (:

Sarafaela disse...

Tenho um selo para ti no meu blogg :$

Guilherme Barroso disse...

é smp bom sabendo que pessoas mesmo não me conheçendo, acreditam em mim

Guilherme Barroso disse...

gostas mesmo do texto ? o:

Guilherme Barroso disse...

obrigado mesmo $:

Guilherme Barroso disse...

ahah xb

Unknown disse...

alguém que me compreenda ..

Vannessa disse...

está muito bom (:
eu sigo, sem dúvida :3

Vannessa disse...

Obrigado querida (: