um dia...

Um dia vai aparecer uma pessoa que te vai fazer esquecer todas as outras, que te vai fazer prometer mundos e fundos e que vais amar sem fim. Essa pessoa vai fazer com que te apaixones por ela todos os dias da tua vida, ela vai ensinar-te a olhar para o mundo de uma forma da que não estavas habituada a olhar. Um dia vais ter vontade de ficar ao lado dessa pessoa para sempre, vais ter a certeza que deixavas tudo e todos por ela. Vais querer fazê-la sorrir a todo o momento e vais ter a sensação que o teu sorriso não desaparece quando ela está perto. Vais amar cada palavra que essa pessoa te vai dizer e vais corar a cada olhar. Um dia vais olhar para o horizonte e imaginar-te com ela, vais querer viver o resto da tua vida com ela. Vais imaginar-te chegar a casa e essa pessoa beijar-te depois de um dia cansado, vais esperar que ele brinque contigo para te animar depois de um dia de trabalho. Um dia vais pensar em nomes para os filhos que já imaginas-te ter com ela e nesse dia? Vais saber que essa pessoa é a tal. Esse dia está prestes a chegar. 





14 comentários:

Sofia Neves disse...

adorei o blog*

Sofia Neves disse...

de nada linda*

Sofia Neves disse...

nesse caso sigo o teu também <3

α ♥ disse...

adorei o blog *.*
sigo :)

Sofia Neves disse...

obrigada princesinha.

α ♥ disse...

este texto está mesmo lindo princesa *.*

α ♥ disse...

de nada :)

Ana Oliveira disse...

gostei do texto e espero que seja verdade a parte do 'esse dia está para chegar' :/

Ana Oliveira disse...

oh, obrigada :/ e tu ja 'recuperaste'?

Ana Oliveira disse...

e ja paraste para pensar se vale a pena continuares à espera? :/
nunca te tinha acontecido o que? identificares-te com os textos de algum blog?

Ana Oliveira disse...

por acaso eu adoro quando encontro um texto no qual me identifico muito.. eu percebo-te, mas tu nao achas que assim sofres mais? :/

Ana Oliveira disse...

eu ainda estou a passar uma fase muito má, mas acho que nao aguentava viver assim, à espera :/

Ana Oliveira disse...

devias de reflectir bem se queres continuar assim.. por vezes o que queremos nao é o que nos faz melhor.:/

Ariana ♥ disse...

Ola minha princesa,

sabes que ás vezes questionas-te das pessoas que andam a nossa volta .. será que são nossas amigas? hum, cada vez vejo menos isso.

Tens de me dar o teu contacto .
Beijo enorme @

( ps. Ha sempre alguem que nos faz esquecer tudo e ser a pessoa mais feliz do mundo ) *