tudo acaba.

Admito que não me imaginava a viver contigo numa casinha linda, que não me imaginava com muitos filhos do teu lado, que não imaginava chegar a casa e dar-te um beijo... Admito que nunca quis imaginar coisas que podiam não vir e pelos vistos foi a coisa mais acertada de fazer. Porque tal como temia, tudo acabou. De uma forma que ninguém entendeu, nem sequer eu. Disse coisas que não foram bem usadas no momento, ditas de cabeça quente. Tal como me diziam: "amo-te é uma palavra muito forte, não a digas sem realmente o sentires e ainda namoram à pouco tempo, é demasiado cedo". Cedo para mim não era, porque sabia e sei que te amo de coração. Agora talvez tenha sido demasiado cedo para ti, para assumires uma coisa que talvez não fosse o que querias, por teres de crescer um bocadinho antes de dizeres que amas cada pessoa que aparece na tua vida. Talvez tenhas andado a brincar com os meus sentimentos e com os de mais alguém ao mesmo tempo. És uma criança grande que ainda me encanta com as suas criancices, que ainda me faz chorar ao me olhar, que ainda me faz sorrir com as suas piadas aos gritos. É estúpido mas, quanto mais te afastas mais eu te quero, mais eu desejo chamar-te namorado e esperar um beijo teu cada vez que saiu das aulas. Sabes porque sorria todos os dias? Porque sabia que te tinha, sabia que eras meu e acreditava no teu verbo amar. Eu sei que talvez fosse a pior namorada, a que não te chamava de amor cada vez que te falava, a que não te dizia sempre o que sentia... mas acredita que te amava. E que pela terceira vez fiquei presa a ti, fiquei agarrada a cada palavra que disseste, fiquei a lembrar as paredes do teu quarto, fiquei a gostar de ti mesmo a sério. Nunca presei por finais felizes e sabias disso. Nunca presei pelo nosso final feliz, pelo nosso "viveram juntos para sempre"... Talvez fosse o meu erro, o maior. Mas por ti eu era capaz de dar a minha vida, porque ao contrário de todas as outras raparigas que possam aparecer ou que já apareceram nunca iram dizer palavras tão sentidas como estou eu a dizer neste momento. Quantas vezes já me disseram para seguir em frente, para te esquecer e mover com a minha vida... Como é que eu irei fazer isso se és tu que a "controlas", és tu que consegues fazer o meu coração palpitar ou fazer lágrimas descer pela cara. És tu que fazes todos esses sentimentos subir à flor da pele. Mas sabes o que te desejo? As melhores felicidades com quer que sejas que tu estás, que continues lindo por dentro como és por fora e que sejas mesmo feliz... Que tenhas todos os dias o teu lindo sorriso estampado nos lábios e que seja verdadeiro, que nunca sofras como eu estou agora a sofrer e que consigas tudo o que queres na vida. Amo-te, como nunca amei ninguém e como nunca ninguém te amou, e nunca te irei esquecer... Acredita, 11. 


7 comentários:

Sofia Guedes disse...

força :S

Vânia Andrade disse...

Força!

Vânia Andrade disse...

de nada querida! (:

Sofia Guedes disse...

não tens nada que agradecer (:

Alex disse...

Gostei muito do blog sigo*
Visita: Frasezemoda.blogspot.com espero k gostes ^_^
Bjinhos :-)

ana rita disse...

oh, muito, mas muito obrigada :')
tão lindo *.* sabes? isso de lhe desejares tudo de bom é a prova de que o amas verdadeiramente.
muita força!

ana rita disse...

oh, não tens de pedir desculpa, querida.
e agradeço-te tanto as palavras que deixaste no meu cantinho *
claro que vais ter força :')